Os títulos são a representação do seu produto em poucas palavras.
É por meio deles que os consumidores vão localizar seus anúncios ao realizarem uma busca. Por isso, eles precisam ser simples, objetivos e completos.
É por meio deles que os consumidores vão localizar seus anúncios ao realizarem uma busca. Por isso, eles precisam ser simples, objetivos e completos.
Informe o nome do produto e utilize palavras-chave que possam atrair os consumidores.
Uma boa dica é pesquisar os títulos adotados pelos concorrentes para nomear o mesmo produto e, então, usá-los como referência. Mas nada de realizar cópias!
Uma boa dica é pesquisar os títulos adotados pelos concorrentes para nomear o mesmo produto e, então, usá-los como referência. Mas nada de realizar cópias!
Evite usar termos muito técnicos, como o código da mercadoria, por exemplo.
As informações específicas devem aparecer, sem dúvidas, mas na descrição do produto anunciado.
As informações específicas devem aparecer, sem dúvidas, mas na descrição do produto anunciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário