No Mercado Livre, quanto mais um produto vende, mais a plataforma o exibe (pois entende que ele é relevante de verdade para o público). Você precisa tirar vantagem disso.
Por exemplo: se você está vendendo um tênis e ele está disponível em diversas cores, faça apenas um anúncio com o título “Tênis XYZ Diversas Cores”. Dessa forma, não importa se você vendeu a versão preta, azul ou laranja, a venda tornará aquele anúncio cada vez mais “pesado”.
Obs: fora isso, quanto mais vendas um anúncio tem, mais convincente ele se torna aos olhos do comprador que está navegando pelo ML. Você fica mais propenso a comprar um produto com 15 vendas ou um produto com 278 vendas?
Outra dica é fazer vários anúncios que tem o mesmo preço apontar para um único anúncio que seja com desconto. Pode colocar o link deste anúncio na descrição.
Exemplo: Compre no anúncio a seguir este produto com 5% de desconto:
https://produto.mercadolivre.com.br/produto_com_desconto
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